quarta-feira, 23 de maio de 2012

FENASUL - GENÉRICO





Os vice-presidentes Darcy Bitencourt(d) e Cláudio Martins(c) em pista

Numa série de quatro postagens, procuraremos descrever o que foi a FENASUL 2012 para a raça Jersey.
Nesta, genèricamente serão tratadas as atividades destaque, com participação grande da diretoria e conselho técnico da ACGJRGS.
No concurso leiteiro, o contrôle de Álcio auxiliado por Paulo, assistido por Bitencourt

A primeira atividade, nossa prova funcional iniciada na quinta-feira e encerrada na sexta à noite, foi o Concurso Leiteiro, muito bem organizado e conduzido pelo diretor Álcio Azambuja, auxiliado pelo medº vetº Paulo, merecendo destaque na próxima postagem (resultados).
 A grande forma de queijo Gran Mestri oferecido para degustação

A participação dos laticínios Gran Mestri, de nosso associado Acari Menestrina, com a exposição/degustação de seu "irrepreensível" queijo Tipo Grana, alvo de postagem anterior neste blog, foi importantíssima, com seu representante Mário acompanhando tôdas as atividades de sexta e sábado, e uma simpática môça oferecendo e orientando sobre o produto que, frize-se, é feito exclusivamente com leite de Jersey.
Assinatura do convênio Embrapa-CPACT e ACGJRGS, para o SCL - com importante testemunha

Na abertura do leilão, na sexta-feira, assinatura de convênio com a EMBRAPA-CPACT e a ACGJRGS, visando a agilização do nosso Contrôle Leiteiro Oficial.
O presidente Müller com os homenageados

Importante homenagem a presidentes de quatro cooperativas que têm se destacado no apoio à difusão e registro da raça Jersey, assim como tambem ao presidente da Holansul que entrega aquela importante associação depois de uma gestão em total parceria com a Jersey-RS, antecederam ao programado leilão.
O jurado José Guerra Mendina, em difícil decisão

No sábado, o bom julgamento do dr.José Guerra Mendina não deixou dúvidas sobre a qualidade dos animais nos rebanhos gaúchos, secretariado pelo sempre muito disposto Edilson Ramos, tambem diretor da ACGJRGS.
A entrega dos prêmios
 A entrega de lembrança ao jurado foi realizada logo após o julgamento.
Ao anoitecer, os participantes e vencedores de campeonatos foram agaciados com os bonitos troféus idealizados pelo presidente Fernando Müller.


Mais sobre a Fenasul 2012? Acompanhe as próximas postagens deste blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário