quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ELEIÇÕES, AGORA, SÃO NA ACGJRS


Terminadas as eleições municipais, voltamos nossas atenções para a Jersey-RS: no próximo 15 de dezembro, conforme edital de convocação tempestivamente publicado, os associados da Associação de Criadores de Gado Jersey do Rio Grande do Sul estarão elegendo sua Diretoria, seu Conselho Fiscal, e seu Conselho Técnico, para a gestão 2013/2014.
Cláudio e Carla Martins
Chapa única inscrita, com o destacado Cláudio Nery Martins na presidência, vários projetos estão em estudo, principalmente no que diz respeito às finanças, aos contrôle leiteiro, pontuação e registro, aos jurados, aos regulamentos de exposições, etc.

A Diretoria será completada, provàvelmente, até o dia da AGO, com o preenchimento dos cargos  estatutàriamente não eletivos, sendo esta a composição das CHAPAS:


1. CHAPA PARA A DIRETORIA DA ACGJRS
 Presidente: Claudio Nery Martins
1ºVice-Presidente: Alcio Azambuja
2ºVice-Presidente: Elton Butierres
3ºVice-Presidente: Carolina Bertagnolli
4ºVice-Presidente: Vitor Odinei Pontes

2. CHAPA PARA O CONSELHO TÉCNICO DA ACGJRS
Carlos Guilherme Rheingantz
Marcio Fonseca do Amaral
Estanislau Santos da Silva
Helenice Gonzalez
Apes Falcão Perera

3. CHAPA PARA O CONSELHO FISCAL
3.1. Titulares:
Vanderlei Orabe
Clóvis Eduardo Ramos Tomasi
Bruno Kneib

3.2. Suplentes:
Jose Flávio Vieira de Vieira
Rodrigo Obino
Glaura Gomes Leite

A equipe da gestão Fernando Müller, que concluirá seu trabalho em 31 de dezembro pf, está preparando o minucioso RELATÓRIO DE GESTÃO, no qual todos os associados, e jersistas em geral, poderão constatar o trabalho efetuado em prol da raça Jersey e de seus criadores.

Antes da publicação de tal RELATÓRIO, visitem as postagens anteriores deste blog, e do www.blogdorheingantz.blogspot.com , que acharão quase tudo sobre exposições, criatórios e associação.

Com relação aos resultados da recem realizada Exposição de Canguçú, assim que recebermos os dados completos para cálculo dos concursos MELHOR EXPOSITOR e MELHOR CRIADOR, estarão sendo aqui divulgados.

Não esqueçam: de 19 a 22 de novembro, EXPOSIÇÃO NACIONAL DA RAÇA JERSEY em São Paulo, em Água Funda. Vale à pena acompanhar.

ALGUNS MOMENTOS IMPORTANTES:
reunião de diretoria

organizando a Fenasul

convênio com a Embrapa-CPACT

Contactando a FARSUL

Acari e seu depósito de queijos de leite Jersey

Nenhum comentário:

Postar um comentário