quinta-feira, 18 de julho de 2013

LEILÃO DE QUALIDADE NA EXPOINTER


Ainda faltando cadastrar alguns animais, demora justificada pelas alterações no programa da Expointer/SEAPA, o leilão que trará de volta a destacada comercialização em Esteio nas décadas de 80 e 90 está garantido: 11 das mais ranqueadas cabanhas gaúchas estarão oferecendo 20 fêmeas jovens, selecionadas e de ótimo pedigree, com catálogo a ser em breve distribuído.
A lista de venda será completada após o julgamento morfológico, com a entrada de até 5 fêmeas premiadas na própria mostra.


SITE: a partir de 01 de agosto, o site www.jerseyrs.com.br estará disponível, com lançamento oficial para imprensa, parceiros, associados, autoridades e empresários ligados ao leite no dia 15 de agosto, 17 horas, em nossa sede social (Pelotas). Enquanto isso, acesse nosso Facebook Jersey RS. Ambos, site e facebook, estão sendo operados pelo Vinicius.


Em Castro, Paraná, nossa Associação estará presente na reunião do CDT/ACGJB com dois representantes: o superintendente de registro genealógico, Clariton Tavares Dias, e o presidente de nosso conselho técnico, Carlos G.Rheingantz. Ambos fazem parte do conselho técnico da ACGJB recentemente eleito.

Ainda em 1º de agosto, estará circulando nova edição do JORNAL DO JERSEY, brevemente disponibilizado em PDF para os associados que possuem e.mail cadastrado.


Nossa competente LEILA MOLINA, responsável há anos pela Secretaria da Superintendencia de Registro Genealógico da ACGJRS, está, hoje, participando de orientação sobre a utilização do Web+Jersey em São Paulo, na ACGJB. Contatos estão sendo mantidos com a entidade nacional para, em breve, utilizarmos esse programa para o CONTROLE LEITEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário