quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOVO E DINÂMICO SITE DO JERSEY GAÚCHO


Associação de Criadores de Gado Jersey do RS lança novo site
www.jerseyrs.com.br ( já está disponível)


No próximo dia 15, acontece o lançamento oficial do novo site da Associação de Criadores de Gado Jersey do Rio Grande do Sul. A proposta partiu da nova diretoria, presidida pelo bageense Claudio Nery Martins.

Segundo ele, o novo site dará uma melhor visibilidade para a marca e o trabalho da Associação, facilitando o acesso para os visitantes, principalmente, para os associados.
Além dos tópicos essenciais, como notícias, histórico, artigos sobre a raça, fotos, contatos, entre outros, o site possui links de acesso às páginas na Internet dos parceiros da entidade, que são a BRF, Nutrifarma, Rei do Feno e CRV Lagoa.
Cabanhas e outras empresas também podem anunciar, buscando informações no próprio site em “Anuncie Aqui”.
Outro item a ser destacado é o catalogo de ofertas de touros e fêmeas, que deve ser atualizado em breve.
O site também dá acesso ao perfil da entidade na rede social Facebook (Jersey RS) e ao blog produzido pelo jersista e Engº Agrº Carlos Guilherme Rheingantz, que é presidente do CT e superintendente substituto de registros genealógicos da associação gaúcha. As principais associações de criadores de gado Jersey do mundo tambem poderão ser ràpidamente acessadas, mantendo a todos atualizados comercial e técnicamente.

A apresentação da nova proposta será feita pela empresa VitrineBrasil, desenvolvedora do site.
Na oportunidade, também vão ser distribuídas edições do Jornal do Jersey RS, publicação semestral da entidade, e apresentada a programação da Associação para a Expointer deste ano, que terá entre os destaques, o leilão de matrizes Jersey, no dia 28 de agosto.
O evento acontece a partir da 19h na sede da entidade (Av. Fernando Osório, 1754, Pelotas/RS).


https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário