sexta-feira, 20 de maio de 2011

EVENTOS E ABC DO JERSEY GAÚCHO



Fazendo parte do programa da diretoria presidida por Fernando Müller, a Diretoria de Divulgação (com patrocínio da Select Sires do Brasil) está lançando o livreto "O ABC DO JERSEY GAÚCHO II". Será distribuído durante a FENASUL (Esteio, de 27 a 30 de maio) e na Sede (Pelotas). Serão enviados exemplares para os Núcleos Regionais em atividade, assim como para entidades relacionadas com a raça Jersey, podendo os interessados solicitá-lo pelo correio para a ACGJRGS (jerseyrs@terra.com.br ou av.Fernando Osório 1754, Pelotas-RS, CEP 95055.000).

Ainda durante a FENASUL, estará tambem circulando a segunda edição de "POR QUE JERSEY?", com apoio da COSULATI, elaborado pelo eng.agr.e professor Elton Butierres.


Alem da FENASUL que será julgada pela destacada criadora Ana Maria Vasconcello Osório, de 27 a 30 de maio estará ocorrendo, em Bagé, mais uma edição da EXPOVENTRE, com julgamento do conhecido "expert" Geraldo Brossard de Mello, engenheiro agrônomo e jersista.


Já para o próximo 18 de junho, o ENCONTRO DE CRIADORES DE GADO JERSEY estará ocorrendo, a partir das 09:30 h, na EMBRAPA-CPACT, perto do Campus da UFPel no município do Capão do Leão, com abordagem dos seguintes temas: 1- Transferência de Tecnologia; 2- Laboratório de Qualidade do Leite; 3- Controle Leiteiro; 4- Mineralização de Gado Leiteiro; 5- Sistema de Irrigação para Agricultura Familiar. O coordenador do evento, vice-presidente da ACGJRGS, será o dr.Darcy Bitencourt.


Não deixe de acessar os sites www.jerseyrs.com.br , www.jerseybr.com.br , e o www.blogdorheingantz.blogspot.com , ficando a par de tudo que acontece com a raça Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário