terça-feira, 26 de julho de 2011

EXPOINTER NA RETA FINAL, PALERMO ENCERROU

Palermo, Argentina: os criadores gaúchos de gado Jersey estavam representados naquela que, sem dúvidas, é uma das maiores mostras da pecuária sulamericana e mundial. A raça Jersey, apesar de sua pequena representação devido aos problemas por que estão passando os leiteiros, mostrou sua qualidade com muita competência e, porque não, exuberância. Fernando e Edda Müller lá estavam, mantendo alegre e importante contato com o presidente da entidade nacional dos jersistas argentinos: Agustin Robredo.



Em Bagé, com grande expectativa pela Expointer que está chegando, D.Zuleika Torrealba entregou, no último dia 05, um novíssimo gol branco para o fomento da ACGJRGS. O presidente Müller, acompanhado do presidente do Núcleo de Bagé, José Felipe Alves de Lima, e do superintendente do registro genealógico, Clariton Tavares Dias, foi receber o carro e, numa alegre tarde, visitou a Fazenda da Maya, sem deixar de descansar no agradável e bonito escritório da anfitriã.






Em Passo Fundo, a família Bertagnolli prepara-se para a Expointer mas, pela primeira vez desde a década de 60, não haverá uma representação jersey da Butiá. Estarão representando seu saudoso pai, Ronald, na homenagem que lhe será prestada pela ACGJRG, como um dos mais importantes jersistas de todos os tempos. Para 2012, promete a med.vet.Caroline Bertagnolli, nosso plantel voltará a competir como sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário