domingo, 6 de outubro de 2013

FENASOJA 2014 - JERSEY EM EVIDÊNCIA


A próxima edição da FENASOJA, em 2014, sob a presidência da jersista Ângela Maraschin, deverá bater o recorde no interêsse e participação de nossos jersistas: disputa morfológica acirrada, concurso leiteiro dos mais importantes no RS, presença numa das melhores exposições agropecuárias brasileiras, divulgação das cabanhas participantes naquela destacada bacia leiteira gaúcha, são algumas das atrações para os jersistas de todas as regiões, expositores e/ou leiteiros.

Garantindo desde já mais um sucesso, a organização do evento lançou-o, oficialmente, durante a Expointer, desta feita no salão da FARSUL. Em Brasília, a comitiva da FENASOJA contou com a participação da sua presidenta - Ângela Maraschin, do seu vice-presidente - Gerseon Lauermann, do prefeito municipal de Santa Rosa - Alcides Vicini, e do deputado federal Osmar Terra, e foram recebidos pelo vice-presidente da república - Michel Temmer.

Na FENASOJA 2012, mais uma vez a raça Jersey apresentou-se com excelentes exemplares e animados expositores, com grandes resultados no julgamento morfológico e no concurso leiteiro que, sem dúvida, tem sido destaque no RS e no Brasil. Seu lançamento, em 2011, ocorreu na "Casa do Jersey", no Parque Assis Brasil/Esteio, com uma bonita e agradável festa.


Momentos na FENASOJA 2012, a beleza da pista de julgamento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário