quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EXPOINTER 2011

Como tem ocorrido em diversas edições, o concurso leiteiro da expointer será controlado pelo destacado criador, e vereador no Cerrito, Celso Acy Bandeira Wonglon. Uma competição em que as vencedoras são decididas pela balança, é uma das atrações nas exposições da raça Jersey, nelas se observando o pontencial de produção diária de cada vaca concorrente. O esgotamento ocorrerá no domingo, e o concurso pròpriamente dito será realizado em três ordenhas na segunda-feira, 29.



No dia 30, terça-feira, sob organização de nosso 2º vice-presidente, o ativo Cláudio Nery Martins, na foto ao lado com camisa rosa, estará sendo realizada a partir das 10:30h a "reunião preliminar para a construção de entidade visando defender os interesses dos produtores de leite no Rio Grande do Sul". Em data e horário ainda sujeitos a confirmação, a empresa Galapa estará promovendo uma palestra técnica com os jersistas, com vídeo e debate, a cargo do med.vet.Renato Vianna.














Para o lançamento da 19ª FENASOJA, no dia 29 (segunda-feira), na Casa do Jersey, a partir das 18h estarão sendo recebidos os interessados, mediante confirmação de presença (até 26/08) pelo e.mail fenasoja@fenasoja.com.br , tel 55.35126866, com atuação de nossa Conselheira Técnica, dra.Ângela Maraschin.


Na foto ao lado, em 2010 durante o julgamento da raça Jersey na última FENASOJA, a participação marcante de nossa infancia e juventude.











Quer saber mais sobre a raça Jersey? visite os seguintes endereços eletrônicos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário