sexta-feira, 15 de março de 2019

DIRETORIA ATIVA

Imagem: nossa Associação está renovando
conceitos e ações.


Dia 24 de março de 2011 o presidente Fernando Müller e o 1º vice-presidente Darcy Bitencourt estarão em Pôrto Alegre, visitando a Secretaria da Agricultura, a Associação de Criadores de Gado Holandês do RS, e alguns contatos importantes. Deverão dormir em Carlos Barbosa, onde tratarão assuntos regionais ligados à raça Jersey.

Em breve estará circulando a 1ª edição desta gestão do JORNAL DO JERSEY. Se alguem tiver algum assunto interessante, ou sugestão sobre assunto, favor enviar e.mail para www.cgrheingantz@gmail.com . Tambem a reedição de PORQUE JERSEY? está sendo orçado, com atualizações e melhorias.

Urgente que os Núcleos gaúchos nos enviem a composição atual de suas diretorias, para inclusão no site da associação http://www.jerseyrs.com.br/ , que já está parcialmente no ar. E notícias atualizadas.

Para a reunião do Conselho Deliberativo Técnico da ACGJB, no próximo dia 02 de maio, nossa associação estará presente com o presidente de nosso CT, Carlos G.Rheingantz. Em sua agenda está previsto uma visita objetiva nos setores de registro, pontuação e leiteiro, alem de uma atualização referente ao Conselho de Jurados.

Estamos iniciando os preparativos para a próxima FENASUL, aguardando a sugestão de jurado pelos Conselheiros Técnicos.

Para 02 de abril está sendo programada uma reunião de diretoria, com a participação de todo associado interessado. Pauta e local ainda em estudo.
Aguardamos o envio da história de sua cabanha de Jersey, em duas páginas e uma foto nítida, para o último capítulo do livro sobre a ACGJRGS desde sua fundação. Enviar por correspondência para a Associação, ou para o e.mail www.cgrheingantz@gmail.com .
Não deixe de visitar nosso site www.jerseyrs.com.br e o www.blogdorheingantz.blogspot.com .




Nenhum comentário:

Postar um comentário