sexta-feira, 15 de março de 2019

PLANOS DA GESTÃO 2011/2012

Foto: diretores participantes da 1ª reunião

Em reunião realizada no dia 17 de janeiro de 2011, a diretoria eleita da ACGJRGS homologou a nominata dos cargos não eletivos apresentada pelo presidente Fernando Müller.

Antes, na sessão convocada por Müller, o Conselho Técnico elegeu seu presidente, recaindo a indicação em Carlos Guilherme Rheingantz, engenheiro agrônomo e responsável por este blog.

O trabalho que será realizado nos próximos dois anos está baseado na melhoria da divulgação da Jersey-RS no estado e no país, no aumento do quadro de associados, na influência nos setores de comercialização de matrizes e reprodutores, na participação dos leilões e outras formas de comercialização nos eventos regionais gaúchos, nos contatos diretos junto à indústria gaúcha de laticínios, na informação sobre os criatórios associados, na melhoria da nossa informatização sobre assuntos das associações gaúcha e brasileira, etc.

Para tanto, já está no ar o site, parcial, que será administrado pelo seu criador e conselheiro técnico Francisco Coelho, assim como este blog (blogdojerseyrs.blogspot.com) e o blogdorheingantz (blogdorheingantz.blogspot.com). Não deixe de acessá-los.

Ao conselho técnico caberá, de imediato, deliberar sobre a questão dos técnicos de registro nas diversas regiões de nosso estado, assim como discutir o assunto referente ao "descredenciamento racial" dos touros GIEVES, GARDEN e GANNON, filhos da vaca canadense OOMSDALE GORDO GOLDIE GRATITUDE (em 01 de junho de 2010, por meio de seu DNA, considerada com 75% de pureza racial), alguns deles muito usados no Brasil.

Sugestões, participações, colaborações, favor enviar para o seguinte endereço: cgrheingantz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário