sexta-feira, 15 de março de 2019

REUNIÃO DA DIRETORIA EM 21 FEVEREIRO



Com agenda cheia, foi realizada em 21 de fevereiro reunião da diretoria 2011/12 da ACGJRGS, com a presença de Fernando Müller, Cláudio Martins, Darcy Bitencourt, Victor Hugo Porto, Elton Butierres, Elmar Blank, Carlos G.Rheingantz, Clariton T.Dias, Bruno Kneib e Alcio Azambuja.

De início foi transmitido pelo presidente do Conselho Técnico que já está divulgada no SITE a relação dos jurados gaúchos e técnicos de registro, sem modificações, assim como a nominata dos jurados da ACGJB.

Após, o presidente Müller questionou dos diretores "o que queremos como diretoria?", explanando seu plano de aproveitar o terreno ao lado de nossa sede (Pelotas) oferecido, há mais tempo, pela ARP. Ficou decidido que, durante a próxima FENASUL, será realizado uma avaliação de nossa Casa do Jersey, e espaço para os animais, a fim de deixá-la em melhores condições para a próxima Expo-Inter.


Pelo tesoureiro Victor Hugo foram apresentados diversos levantamentos, assim como a situação atual das anuidades pagas ou pendentes. Tentaremos, junto à Secretaria da Agricultura do RS, recursos para novas melhorias de serviço e físicas. O material promocional para as exposições gaúchas está sendo orçado, sendo que a Milk Shop garantiu-nos continuar suprindo o equipamento para ordenha durante as exposições em Esteio.


O vice-presidente Cláudio Martins propôs a realização de uma exposição regional em Pelotas, assunto que será levado à próxima reunião do Núcleo de Pelotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário