sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EXPOINTER 2011-II

O presidente Fernando Müller, querendo "desbancar" alguns grandes locutores-antecessores, fez questão de apresentar a campeã terneira, da Cabanha VP, apresentada pelo competente Juarez "Juca" Castro, de Pelotas (foto à esquerda).

Na confusão após a decisão da Grande Campeã, e de sua Reservada, ambas da Cabanha da Maya-Bagé, D.Zuleika recebe os cumprimentos da seleta platéia que honrou o julgamento Jersey.


Para a entrega das faixas para as principais "laureadas", pessoas importantes valorizaram as grandes conquistas, dentre as quais Caroline Bertagnolli (ao lado de Müller), vendo-se ao final o excelente tradutor Cláudio Aragon e o eficiente secretário José Antônio Lemos (incansável cicerone dos jurados canadenses no RS e em SP).



Guido Utz, proprietário de um dos mais selecionados plantéis da raça no RS, entrega o prêmio para o reservado terneiro, da Embrapa, e a presença de Manoel Acilo Azambuja para entregar o prêmio ao Grande Campeão para o cabanheiro Juca da Cabanha VP, de Vinicius Perleberg.



Nosso fotogênico presidente não poderia deixar de ser fotografado logo após a entrega da faixa para a Grande Campeã. Mas, convenhamos, êle propiciou uma mostra jersista de alta qualidade, e com muita atividade social na Casa do Jersey.


Na próxima edição deste blog, os principais resultados nos julgamentos de classificação e nos concursos leiteiros, e apresentação de algumas das cabanhas expositoras.

Outras notícias sobre a Expointer no http://www.blogdorheingantz.blogspot.com/ . Visite-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário